Reparos na Lataria

Reparos na Lataria

Danos devido a chuva de granizo? Não se preocupe, nós podemos consertar. Marque uma consulta e um de  nossos especialistas poderá acomodá-lo com a hora e dia que melhor se adapta a sua agenda

Reparos na lataria (muitas vezes referida pela sigla PDR) se tornou muito popular em meados dos anos 80 como uma alternativa à pintura convencional de automóveis, Bondo e outros preenchimentos para reparar amassados e arranhões.Tem várias vantagens: economiza tempo; dinheiro, não causa depreciação ja que não existe repintura, e também é favorável ao meio ambiente. Nós não utilizamos qualquer produto químico nocivo que possam danificar o meio ambiente. As companhias de seguros reconhecem e recomendam PDR como um excelente método para remover amassados e arranhões leves, bem como danos causados por granizo.

Como funciona o PDR (Reparos na lataria)?

Obtemos acesso à parte posterior do amassado e o massageamos suavemente por meio de ferramentas especiais desenvolvidas especificamente para este tipo de trabalho. É um processo delicado e preciso. Basicamente, nós colocamos a parte de trás do metal amassado no seu lugar original sem interferir na pintura. Veja nossos vídeos à direita para uma demonstração ao vivo.

Que tipos de amassados podem ser reparados por meio de PDR?

Amassados ou arranhões causados por: outras portas de carros, carrinhos de supermercados, bolas de golf, pedras de granizo, e muitos outros tipos de danos leves desde que não haja danos na pintura. Se você não tem certeza se PDR é uma boa solução para seu carro, sintá-se a vontade e envie-nos uma foto de seu carro, e geralmente podemos determinar a partir disso, se ele pode ou não ser reparado usando PDR e quanto vai lhe custar.

Quanto tempo demora o processo de PDR?

Normalmente danos causados por portas podem ser reparados enquanto você espera (15 a 20 minutos). Se trabalho mais extensivo for necessário, como um reparo completo por exemplo de varios danos em portas de carros, pode demorar umas duas horas ou menos. Reparos causados por granizo podem demorar mais tempo já que normalmente causam vários arranhões/amassados. A maioria dos reparos de danos causados por granizo são feitos em não mais que dois dias. Há algumas exceções, mas geralmente não mais de uma semana.

Quanto tempo tenho para consertar meu carro?

A maioria das seguradoras permitem um período de 180 dias para que a ocorrência seja feita.Em casos de tempestades de granizo, faça sua ocorrência o quanto antes .  As oficinas ficam superlotadas durante meses com necessidades de PDR. Você não vai querer ser o último. Uma vez que já tem o número da reinvindicação do seguro podemos começãr o processo de reparos.

Entre em contato com a The Best Auto Body Shop hoje para mais informações. Ligue para (617) 704-2027.